Para me add no Orkut click aqui!!!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A humanidade cada vez mais distante de Deus


Oi gente, em primeiro lugar  boa noite porque agora são 19:27.

  Olá, vocês já tomaram o café, já estão todos em seus momentos de repouso assistindo quela novela das 7, mais parei! alguém já parou pra pensar que ultimamente a humanidade esta cada vez mais distante  de Deus? "É eu mesmo já notei isso em mim mesmo". Certo dia eu estava tomando banho e por mais incrível que pareça o meu momento de reflexão é quando eu estou tomando banho, não é atoa que eu passo 1 hora no banho! MAIS VOLTANDO AO QUE INTERESSA, estudos científicos apontam que  que aproximadamente 90 de cada 100 pessoas não comparecem a missa pelo menos 30 vezes por ano. 
Uma prova disso tá nas realidades que agente encontra nas ruas, Basta você da uma caminhadinha para encontrar,  Pessoas desacreditadas, Pessoas sem rumo na vida, e até gente que não sabe se que rezar um PAI NOSSO. 
  Grande e maioria de cada caso desse é bem provável que seja causado por falta de fé, por falta de uma palavra que tenha como referencia JESUS. 
  Mais como é que essas pessoas vão chegar a algum lugar ou até mesmo as Igrejas sem isentivo? "ISENTIVO" tai a palavra que resume todos esses fatos aqui citados. As autoridades religiosas deviam se actualizar mais sobre o que acontece fora das igrejas e tentar arrumar uma maneira de trazer essas pessoas mais para perto de Deus. Deviam ser organizadas passeatas, palestras, reuniões para, e etc. para tentar buscar o povo que esta nas ruas e trazer pra Igreja, afinal oque é que custa se os padres é quem vão ganhar com isso. 

  Para terminar eu vou deixar essa oração aqui pra vocês.


Oração a Jesus

Senhor Jesus,

Dai-nos a paz, dai a paz para nossas famílias, nossos amigos, nossos filhos, nossos irmãos. Dai a paz, principalmente aos nossos inimigos e que eles possam perdoar-nos aquilo que lhes fizemos, nesta vida ou nas passadas.

Perdoe, Jesus, nossas faltas. Pedimos para que possamos com elas aprender e crescer. Crescer na espiritualidade, em direção a Cristo. Pedimos que não nos percamos em culpas inúteis, mas que possamos, simplesmente, não cometer os mesmos erros. E com isso, não precisarmos passar pelas mesmas provas.

Ajuda-nos, Senhor, para que possamos fazer sempre o bem, ajudar sempre ao próximo, sem com isso nos imiscuirmos no karma alheio. Ajuda-nos, Senhor, para que, sempre que ajudarmos alguém, possamos respeitar-lhe o livre arbítrio. Ajuda-nos, Senhor, para que não queiramos impor nossa vontade aos outros.

Esteja, Jesus, o Senhor e seus mensageiros sempre junto de nós, para que possamos sempre contar com o seu auxilio no nosso trabalho cotidiano, no nosso trabalho espiritual, na nossa vida.

Esperamos, Senhor, poder ser digno da sua ajuda e da sua confiança e que não O decepcionemos nunca. Que estejamos, Senhor, sempre prontos quando precisares de nós.

Sendo assim, Jesus, que a nossa vida seja sempre pautada pela Sua lei e pelos Seus desígnios.

Obrigada, Senhor, por tudo que temos, por tudo de bom que recebemos e por todas as provas que nos permitem crescer.

Amém.

   

Um comentário:

Sandra Gomes disse...

Oie sou lá do dihitt, obrigada por seguir meu blog e vim retribuir, sucesso.
http://beleza-facil.blogspot.com

Postar um comentário

 
;