Para me add no Orkut click aqui!!!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

"Meu Blog agora sera desse jeito"


Olá galera, Bom hoje eu resolvi falar um pouco!

Meu nome é Ricardo eu tenho 18 anos e moro na grande cidade São Paulo...mais na verdade eu quero falar sobre "o porque de um blog". Eu passo todo o meu tempo em casa então foi quando eu tive a excelente ideia de criar esse Blog, ai foi que eu pensei mais fundo! por que? "eu não tinha oque divulgar" hoje foi um grande dia pra porque eu realmente cheguei a uma conclusão... a partir de hoje eu vou falar sobre e sobre as coisa que eu gosto, espero que vocês gostem do que eu vou publicar daqui pra frente e deem opiniões sobre o que lerem...conto com a ajuda de cada um que visitar esse Blog e deixarem seus comentários, se gostarem sigam com certeza ninguém vai se arrepender. Obrigado a todos

Um comentário:

Unknown disse...

ola ricardo muito zika seu blog bom mesmo vou seguir aqui blz clica para entra no site e assistir os filmes

Postar um comentário

 
;