Para me add no Orkut click aqui!!!

domingo, 4 de dezembro de 2011

Como foi meu domingo!

Nossa meu domingo foi muito bom!!!
levantei fui ao shopping me diverti ao máximo assisti em 3D, tomei aquele acaí, fiz compras e tudo mais.... mais o mais legal mesmo foi quando eu cheguei em casa e ligue a TV pra assistir a final do brasileirão uhuuuu !!! eu nunca me emocionei daquele jeito.... O meu time do coração mais uma vez não me decepcionou porque é bom e tem raça... e ao final do jogo foi  minha kara vei, tomar aquela Brahma jeladinha  com aquela carne.... eu curti de  de mais. Umas 6 hora fui jantar fora com uns amigos e amigas e tomar shop 9:30 voltei pra casa liguei o pc e fui personalizar meu Blog e twittar   com o pessoal.. agora nesse momento estava n twitter ainda dês das 9:30 rsrsrsr  "Mais é assim mesmo, quem tiver seus vícios que sacie kkk" Fique com Deus e até mais....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;