Para me add no Orkut click aqui!!!

domingo, 4 de dezembro de 2011

Quer deixar seu blog assim?

Você pode deixar seu blog  igual ao meu ! basta procurar por Templates nos sites e blog  do Google...
Quando eu fiz meu blog eu achei uma coisa muito interessante que foram os Templates  e demais assessórios e atividades, mais com forme o tempo foi passando... eu fui achando que o meu blog estava se tornando chato! Foi ai que eu pensei em comprar um template personalizado, mais quando eu estava procurando eu encontre esse que me deixou fascinado por sua beleza e edição e o que foi mais legal foi descobrir que eu não precisava pagar nada. por isso ai vai uma sugestão, "se você deseja ter um blog bem organizado sem gastar procure por Templates pra blogspot  e se impressione com o que vai encontrar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;